- Mais informações
Encomende várias plantas do mesmo produtor Para reduzir custos de entrega
E ganhe até 15% de desconto nas plantas dos nossos produtores parceiros:
O toque verde 🌱 , Todas as plantas 🌿, Colibri 🌺, A Casa dos Cactos 🌵 Colibri 🌺
Suporte de metal preto para planta de interior
Accessoire - ↨18cm - Ø0cm
21,00 €Preço unitário /IndisponívelColibri 🌺
Suporte de madeira para planta de interior
Accessoire - ↨18cm - Ø0cm
21,00 €Preço unitário /IndisponívelColibri 🌺
Suporte de metal dourado para planta de interior
Accessoire - ↨18cm - Ø0cm
21,00 €Preço unitário /Indisponível- Esgotado
Generosa
Plante SPA Box - protege e limpa
Entretien - ↨22cm - Ø0cm
64,00 €Preço unitário /Indisponível - Esgotado
Generosa
Óleo protetor para plantas de interior
Accessoire - ↨0cm - Ø0cm
19,00 €Preço unitário /Indisponível - Esgotado
- Esgotado
Generosa
Cobertura vegetal natural para cobertura de solo
Accessoire - ↨0cm - Ø0cm
25,00 €Preço unitário /Indisponível - Esgotado
Generosa
Caixa de cuidados para minhas plantas
Entretien - ↨17cm - Ø0cm
43,00 €Preço unitário /Indisponível - Esgotado
Generosa
Fertilizante orgânico Booster de solo
Accessoire - ↨0cm - Ø0cm
23,00 €Preço unitário /Indisponível - Esgotado
Generosa
Tapete para vasos de lona reciclada
Accessoire - ↨0cm - Ø0cm
44,00 €Preço unitário /Indisponível - Esgotado
- Esgotado
Generosa
PLANTA ALIMENTO fertilizante líquido
Accessoire - ↨0cm - Ø0cm
19,00 €Preço unitário /Indisponível - Esgotado
Generosa
Limpador natural para plantas de casa - limpa e protege
Accessoire - ↨0cm - Ø0cm
30,00 €Preço unitário /Indisponível - Esgotado
Les 5 bonnes raisons de (s)'offrir un accessoire pour plante d'intérieur
"
1) Prendre soin de votre plante avec des outils adaptées 2) Large choix d'accessoires 3) Outre l'utilité nous sélectionnons des accessoires tendances et décoratifs pour votre intérieur 4) Nos accessoires sont fabriqués avec des matériaux de qualités et durables 5) En plus d'une création végétale ou bien d'une plante, cela vient compléter le cadeau
"Uma pergunta sobre nossos acessórios ?
Entrega e recepção
Como meu pedido será embalado ?
Como meu pedido será embalado ?
Nós desenvolvemos embalagem adaptada em plástico reciclado para todas as nossas plantas, garantindo a segurança e proteção dos nossos produtos.
Quando a planta é embalada em embalagem adequada, adicionamos amortecimento para que a planta fique melhor conservada durante todo o transporte e para evitar que a terra se espalhe dentro da embalagem. Para cada pacote que usamos papelão ondulado duplo (espessura dupla).
Para manter o frescor da sua planta, eles são regado regularmente na nossa oficina antes da partida para lhes oferecer as melhores condições de viagem.
Quais são os prazos de entrega ?
Quais são os prazos de entrega ?
Os prazos de entrega são estimados entre 3 e 5 dias úteis, realizados de segunda a sábado pelas nossas transportadoras de confiança DPD e Chronopost
Quanto tempo minha planta pode ficar na caixa ?
Quanto tempo minha planta pode ficar na caixa ?
Plantas podem ficar até 3 dias na caixa, mas não mais, as plantas precisam de um luz mínima para poder se alimentar, a falta prolongada de luz pode prejudicar as plantas ou até ser fatal. Assim que receber a planta, abra a caixa e coloque-a à luz com rega.
Que manutenção para minha planta de interior ?
Como saber quando regar ?
Como saber quando regar ?
As plantas verdes de interior geralmente requerem o mesmo tipo de manutenção e rega. Para saber quando regar a planta verde, coloque o dedo na terra, se a terra parecer totalmente seca é hora de regar! Se você sentir que está molhado, espere mais um pouco.
Como encontrar a exposição certa para uma planta de casa ?
Como encontrar a exposição certa para uma planta de casa ?
Geralmente as nossas plantas verdes de interior têm a mesma necessidade de luz, ou seja, boa exposição, boa luz mas sem sol direto.
Como detectar se minha planta está doente ?
Minha planta está doente, o que fazer ?
Minha planta está doente, o que fazer ?
Se a sua planta de casa parece doente, há uma boa chance de que seja devido a pouca ou muita água. Encontre todas as informações em nosso blog aqui
Problema com meu pedido e devoluções
Não recebi meu pedido o que devo fazer ?
Não recebi meu pedido o que devo fazer ?
Se ainda não recebeu a sua encomenda, verifique primeiro as seguintes informações no seu e-mail de confirmação:
- a data de entrega selecionada
- o endereço de entrega está indicado corretamente?
- qual operadora você selecionou? Dependendo disso, verifique se você recebeu um e-mail diretamente da operadora.
Caso não tenha nenhuma informação, entre em contato conosco pelo e-mail hello@lagreentouch.fr en indicando o número do seu pedido
Minha planta está danificada o que devo fazer ?
Minha planta está danificada o que devo fazer ?
Se notar algum problema com a sua planta ou tiver alguma dúvida sobre o seu estado, ao receber a embalagem, convidamos você a tirar uma foto do problema encontrado e nos enviar um e-mail detalhando o assunto e mencionando o número do seu pedido para o endereço de e-mail hello@lagreentouch.fr
Por quanto tempo minha planta tem garantia ?
Por quanto tempo minha planta tem garantia ?
Garantimos nossas plantas por 1 semana após o recebimento da planta.
Como posso devolver meu pedido ?
Como posso devolver meu pedido ?
Não é possível devolver-nos uma planta de casa. Este é um produto vivo que necessita de embalagens específicas que devem ser realizadas por um profissional. Se você tiver algum problema com o pedido recebido ou não estiver satisfeito, envie-nos um email para hello@lagreentouch.fr afin que encontremos uma solução juntos
Como rastrear meu pedido ?
Como rastrear meu pedido ?
Você pode acompanhar o andamento do seu pacote GLS ou Chronopost através do número de rastreamento enviado a você por e-mail ou SMS. Será comunicado a você 24 a 48 horas antes da entrega.
Não recebi a planta certa, o que devo fazer ?
Não recebi a planta certa, o que devo fazer ?
Errar é humano, pedimos desculpas antecipadamente :) Mas sempre encontramos uma solução para satisfazê-lo! Por favor envie-nos por e-mail uma foto do produto recebido por engano e o número do seu pedido para que possamos devolver o produto correto