Melhor do que flores, dê à sua mãe uma planta de casa sustentável! Antecipe seu pedido e receba-o um pouco antes do grande dia

Ideias para presentes sustentáveis para um Natal memorável

Aproveitar descontos até 15% graças ao nosso novo modelo mais responsável

Bambu

(2 produtos)
Descubra a nossa coleção exclusiva de bambus, graciosas plantas da família Poaceae que trazem um toque de exotismo e serenidade a qualquer espaço interior. Conhecidos pelo seu rápido crescimento e capacidade de adaptação a diversas condições de luz, os nossos bambus são perfeitos para os amantes das plantas que procuram adicionar uma dimensão Zen à sua decoração. Fáceis de manter, requerem apenas rega regular e exposição moderada à luz. Entre as nossas variedades emblemáticas, descubra a Bambusa ventricosa, notável pelo seu aspecto elegante, ou a Phyllostachys aurea, apreciada pela sua robustez e aspecto sofisticado. Deixe-se seduzir pelo charme único do bambu e enriqueça o seu interior com os nossos exemplares cuidadosamente selecionados. Clique para explorar a coleção e encontrar o bambu perfeito para o seu espaço.
Veja em

Le bambou est bien plus qu'une plante ; c'est un symbole de force, de flexibilité et de croissance rapide. Découvrez comment cette plante exceptionnelle peut enrichir votre espace et votre vie.

  • Produtor direto

    Qualidade e frescor

  • Fácil de manter

    Guia incluído e ajuda 5/7

  • Entrega rápida

    e seguro

  • Ideia de presente

    Original e sustentável

Plantas entregues em sua casa diretamente do produtor

Numa abordagem eco-responsável, não há intermediário entre os nossos produtores, viveiristas e você. Melhor qualidade e frescura para as suas plantas, redução do impacto carbónico, consumo mais responsável.

Uma pergunta sobre nossas plantas ao ar livre ?

Entrega e recebimento da minha planta externa

Como minha planta externa será embalada ?

Nossos produtores e viveiristas desenvolveram expertise na embalagem, segurança e transporte de suas plantas. Para garantir sua qualidade e frescor, utilizam as melhores embalagens do mercado para garantir uma ótima experiência ao cliente.

Quais são os prazos de entrega ?

Os prazos de entrega para plantas ao ar livre são de aproximadamente 3 dias

Quanto tempo minha planta pode ficar na caixa ?

Assim que as plantas chegarem à sua casa ou ao ponto de retransmissão selecionado, você deverá coletar seu pedido o mais rápido possível para evitar danos às plantas.

Não recebi meu pedido o que devo fazer ?

Se ainda não recebeu a sua encomenda, verifique primeiro as seguintes informações no seu e-mail de confirmação:
- a data de entrega selecionada
- o endereço de entrega está indicado corretamente?
- qual operadora você selecionou? Dependendo disso, verifique se você recebeu um e-mail diretamente da operadora.
Caso não tenha nenhuma informação, entre em contato conosco pelo e-mail hello@lagreentouch.fr en indicando o número do seu pedido

Problema com meu pedido e devoluções

Minha planta está danificada o que devo fazer ?

Se notar algum problema com a sua planta ou tiver alguma dúvida sobre o seu estado, ao receber a embalagem, convidamos você a tirar uma foto do problema encontrado e nos enviar um e-mail detalhando o assunto e mencionando o número do seu pedido para o endereço de e-mail hello@lagreentouch.fr

Por quanto tempo minha planta tem garantia ?

Garantimos nossas plantas por 1 semana após o recebimento da planta.

Como posso devolver meu pedido ?

Não é possível devolver-nos uma planta de casa. Este é um produto vivo que necessita de embalagens específicas que devem ser realizadas por um profissional. Se você tiver algum problema com o pedido recebido ou não estiver satisfeito, envie-nos um email para hello@lagreentouch.fr afin que encontremos uma solução juntos

Como rastrear meu pedido ?

Você pode acompanhar o andamento do seu pacote GLS ou Chronopost através do número de rastreamento enviado a você por e-mail ou SMS. Será comunicado a você 24 a 48 horas antes da entrega.

Não recebi a planta certa, o que devo fazer ?

Errar é humano, pedimos desculpas antecipadamente :) Mas sempre encontramos uma solução para satisfazê-lo! Por favor envie-nos por e-mail uma foto do produto recebido por engano e o número do seu pedido para que possamos devolver o produto correto