🎅🎁 Encomende agora e faça com que seja entregue pouco antes do Natal, selecionando sua semana de entrega na página da cesta
Entrega gratuita a partir de 80€ de compra
Les 5 bonnes raisons de (s)'offrir un kit création végétale
Uma pergunta sobre nossos produtos ?
Entrega e recebimento do meu terrário, kokedama ou caixa para plantas
Como meu pedido será embalado ?
Como meu pedido será embalado ?
Nós desenvolvemos embalagem adaptada em plástico reciclado para todas as nossas plantas, kokedama e terrários garantindo o segurança e proteção dos nossos produtos.
Quando o produto é embalado com a embalagem adequada, adicionamos amortecimento para que se mantenha da melhor forma possível durante todo o transporte e para evitar que a sujeira se espalhe dentro da embalagem. Para cada pacote que usamos papelão ondulado duplo (espessura dupla).
Para manter a frescura do seu produto, este é preparado no último momento antes do envio da sua encomenda para lhe oferecer as melhores condições de viagem.
Quais são os prazos de entrega ?
Quais são os prazos de entrega ?
Os prazos de entrega dependem da transportadora selecionada no momento da compra, seja entre 24 e 48 horas ou no dia de sua preferência, através do nosso calendário de horários de entrega
Quanto tempo minha planta, terrário ou kokedama pode ficar na caixa ?
Quanto tempo minha planta, terrário ou kokedama pode ficar na caixa ?
Todos os produtos com plantas podem ficar até 3 dias na caixa, mas não mais, as plantas precisam de um luz mínima para poder se alimentar, a falta prolongada de luz pode prejudicar as plantas ou até ser fatal. Assim que receber a planta, abra a caixa e coloque-a à luz com rega.
Agendamento de entrega
Agendamento de entrega
Você pode agendar o dia da entrega para fazer um presente surpresa para uma pessoa querida ou simplesmente ter certeza de estar presente no dia da entrega
Que manutenção devo fazer no meu terrário, kokedama ou na minha caixa de plantas ?
Como encontrar a exposição certa para meu terrário, kokedama ou caixa de plantas ?
Como encontrar a exposição certa para meu terrário, kokedama ou caixa de plantas ?
Seja para terrário, kokedama ou caixa para plantas, as plantas utilizadas têm a mesma necessidade de luz, ou seja, boa exposição, boa luminosidade mas sem sol direto.
Como saber quando regar ?
Como saber quando regar ?
Um terrário requer apenas 1 a 4 regas por ano! Regue apenas se a bola de musgo dentro do recipiente de vidro começar a ficar mais fina.
Um kokedama requer rega aproximadamente a cada 7 a 10 dias; consulte o guia de cuidados dedicado.
Nossas caixas de plantas requerem rega aproximadamente uma vez por semana, exceto a caixa Easycare, que deve ser regada aproximadamente uma vez por mês. Consulte o guia de manutenção dedicado por caixa.
Problema com meu pedido e devoluções
Não recebi meu pedido o que devo fazer ?
Não recebi meu pedido o que devo fazer ?
Se ainda não recebeu a sua encomenda, verifique primeiro as seguintes informações no seu e-mail de confirmação:
- a data de entrega selecionada
- o endereço de entrega está indicado corretamente?
- qual operadora você selecionou? Dependendo disso, verifique se você recebeu um e-mail diretamente da operadora.
Caso não tenha nenhuma informação, entre em contato conosco pelo e-mail hello@lagreentouch.fr en indicando o número do seu pedido
Minha planta está danificada o que devo fazer ?
Minha planta está danificada o que devo fazer ?
Se notar algum problema com a sua planta ou tiver alguma dúvida sobre o seu estado, ao receber a embalagem, convidamos você a tirar uma foto do problema encontrado e nos enviar um e-mail detalhando o assunto e mencionando o número do seu pedido para o endereço de e-mail hello@lagreentouch.fr
Por quanto tempo minha compra é garantida ?
Por quanto tempo minha compra é garantida ?
Garantimos nossos produtos por 1 semana após o recebimento do seu pedido.
Como posso devolver meu pedido ?
Como posso devolver meu pedido ?
Não é possível devolver-nos uma planta de casa. Este é um produto vivo que necessita de embalagens específicas que devem ser realizadas por um profissional. Se você tiver algum problema com o pedido recebido ou não estiver satisfeito, envie-nos um email para hello@lagreentouch.fr afin que encontremos uma solução juntos
Como rastrear meu pedido ?
Como rastrear meu pedido ?
Você pode acompanhar o andamento do seu pacote GLS ou Chronopost através do número de rastreamento enviado a você por e-mail ou SMS. Será comunicado a você 24 a 48 horas antes da entrega.
Não recebi o produto certo, o que devo fazer ?
Não recebi o produto certo, o que devo fazer ?
Errar é humano, pedimos desculpas antecipadamente :) Mas sempre encontramos uma solução para satisfazê-lo! Por favor envie-nos por e-mail uma foto do produto recebido por engano e o número do seu pedido para que possamos devolver o produto correto