Melhor do que flores, dê à sua mãe uma planta de casa sustentável! Antecipe seu pedido e receba-o um pouco antes do grande dia

Ideias para presentes sustentáveis para um Natal memorável

Aproveitar descontos até 15% graças ao nosso novo modelo mais responsável

Plantas artificiais populares

(8 produtos)
Veja em

  • Alta qualidade

    Precisão e realismo

  • Decoração sustentável

    Materiais recicláveis

  • Entrega rápida

    e seguro

  • Presentes e decoração

    Original e sustentável

Uma pergunta sobre nossas plantas artificiais ?

Por que uma planta artificial ?

Por que La Green Touch vende plantas artificiais

Percebemos que os nossos clientes tinham cada vez menos tempo para cuidar das plantas verdes: entre trabalho, tempo para si, filhos, passatempos... As plantas de casa podem tornar-se um constrangimento. É por isso que nos lançamos nas plantas artificiais, selecionando produtos de alta qualidade, feitos com os melhores materiais e respeitando o meio ambiente. Produtos em látex, seda, silicone, plástico e tecidos recicláveis... Para um resultado hiper-realista.

Por que comprar uma planta artificial ?

A vantagem de uma planta artificial é que ela veste e decora um ambiente com muita facilidade, traz um belo toque de verde e você não tem nenhum incômodo, a não ser tirar o pó uma vez por mês! Sem manutenção, sem rega e uma planta ultra realista!

Entrega e recepção

Como meu pedido será embalado ?

Nós desenvolvemos embalagem adaptada em plástico reciclado para todas as nossas plantas, garantindo a segurança e proteção dos nossos produtos.
Quando a planta é embalada com a embalagem adequada, adicionamos amortecimento para que a planta seja melhor conservada durante todo o transporte. Para cada pacote que usamos papelão ondulado duplo (espessura dupla).

Quais são os prazos de entrega ?

Os prazos de entrega são estimados entre 3 e 5 dias úteis, realizados de segunda a sábado pelas nossas transportadoras de confiança DPD e Chronopost

Acabei de receber minha planta artificial

Onde colocar minha planta ?

Você pode colocá-lo em qualquer cômodo do seu apartamento ou casa, mas evite deixá-lo exposto ao sol direto o dia todo, pois pode alterar suas cores.
Também é possível colocá-lo no exterior para decorar a sua varanda ou terraço.

Como manter minha planta artificial ?

A vantagem de uma planta artificial é que você não precisa regá-la! Lembre-se simplesmente de tirar o pó das folhas uma ou duas vezes por mês com um pano limpo e macio.

Problema com meu pedido e devoluções

Não recebi meu pedido o que devo fazer ?

Se ainda não recebeu a sua encomenda, verifique primeiro as seguintes informações no seu e-mail de confirmação:
- a data de entrega selecionada
- o endereço de entrega está indicado corretamente?
- qual operadora você selecionou? Dependendo disso, verifique se você recebeu um e-mail diretamente da operadora.
Caso não tenha nenhuma informação, entre em contato conosco pelo e-mail hello@lagreentouch.fr en indicando o número do seu pedido

Minha planta está danificada o que devo fazer ?

Se notar algum problema com a sua planta ou tiver alguma dúvida sobre o seu estado, ao receber a embalagem, convidamos você a tirar uma foto do problema encontrado e nos enviar um e-mail detalhando o assunto e mencionando o número do seu pedido para o endereço de e-mail hello@lagreentouch.fr

Por quanto tempo minha planta tem garantia ?

Garantimos nossas plantas por 1 semana após o recebimento da planta.

Como posso devolver meu pedido ?

Não é possível devolver-nos uma planta de casa. Este é um produto vivo que necessita de embalagens específicas que devem ser realizadas por um profissional. Se você tiver algum problema com o pedido recebido ou não estiver satisfeito, envie-nos um email para hello@lagreentouch.fr afin que encontremos uma solução juntos

Como rastrear meu pedido ?

Você pode acompanhar o andamento do seu pacote GLS ou Chronopost através do número de rastreamento enviado a você por e-mail ou SMS. Será comunicado a você 24 a 48 horas antes da entrega.

Não recebi a planta certa, o que devo fazer ?

Errar é humano, pedimos desculpas antecipadamente :) Mas sempre encontramos uma solução para satisfazê-lo! Por favor envie-nos por e-mail uma foto do produto recebido por engano e o número do seu pedido para que possamos devolver o produto correto