Natal: Antecipe suas compras e programe a semana de entrega um pouco antes do Natal!
Para agendar sua entrega, acesse a página da cesta e selecione a semana desejada.
Atualmente a entrega é gratuita para compras superiores a 80€!
Oferta válida para compras de 80€ em o mesmo produtor.
Para o encomendas inferiores a 35 euros, os custos de entrega são 12,50 euros.
Além dos 35 euros de compra por produtor, você reduz os custos de entrega por produtor para 7,50 euros.
A entrega passa a ser gratuita para cada produtor de Compra de 80 euros.
Lembrando que se você solicitar plantas de vários produtores, será cobrada uma taxa de entrega para cada remetente, já que cada produtor envia suas plantas de seu próprio local.
Como seus pedidos são embalados ?
O que fazer no recebimento das plantas ?
Descubra nossas coleções mais populares
As melhores plantas de interior do momento
Ver tudoPERGUNTAS FREQUENTES
Quanto tempo minha planta pode ficar na caixa ?
Quanto tempo minha planta pode ficar na caixa ?
As plantas podem permanecer na caixa por no máximo 72 horas, mas não é recomendado mais tempo. A presença de luz é essencial para permitir que as plantas se alimentem. Uma falta prolongada de luz pode ter consequências negativas para a saúde da sua planta. Ao receber sua embalagem, certifique-se de abrir a caixa, retirar com cuidado as plantas da embalagem, regá-las e colocá-las em local com iluminação indireta.
Recebi uma planta danificada, o que devo fazer ?
Recebi uma planta danificada, o que devo fazer ?
Ao receber seu pedido, se sua planta estiver danificada, tire uma foto dela e escreva para nós em hello@lagreentouch.fr para que um diagnóstico possa ser feito.
Por quanto tempo minha planta tem garantia ?
Por quanto tempo minha planta tem garantia ?
A garantia da sua planta vigora por uma semana a partir do recebimento do seu pedido. Esta garantia cobre os casos em que a planta apresente doenças ou sofra danos significativos durante a entrega. No entanto, se você repotou sua planta imediatamente após receber sua embalagem, infelizmente declinamos qualquer responsabilidade por seu estado de saúde posteriormente.
Como manter minha planta ?
Como manter minha planta ?
Você encontrará um livreto de manutenção incluído em seu pacote, fornecendo conselhos detalhados. Para obter informações sobre a rega adequada e a localização ideal, consulte o folheto. Para conselhos específicos, como replantio, fertilizante ou propagação, consulte nossa seção “Folhas de cuidados por variedade”. Para dúvidas mais específicas, tire uma foto da sua planta e envie para hello@lagreentouch.fr, poderemos assim fazer um diagnóstico preciso.
É necessário replantar minha planta após o recebimento ?
É necessário replantar minha planta após o recebimento ?
Recomenda-se esperar várias semanas antes de replantar sua planta. Na verdade, certas espécies são sensíveis às alterações ambientais e o replantio imediato pode ter consequências prejudiciais para a sua saúde. Suas plantas precisam de tempo para se adaptar ao novo ambiente. Sugerimos que você espere até a próxima primavera para considerar o replantio de suas plantas. Porém, se durante este período a sua planta apresentar sinais de que necessita de replantio, não hesite em realizar esta operação.