Nenhum produto encontrado
Uma pergunta sobre nossas plantas artificiais ?
Por que uma planta artificial ?
Por que La Green Touch vende plantas artificiais
Por que La Green Touch vende plantas artificiais
Percebemos que os nossos clientes tinham cada vez menos tempo para cuidar das plantas verdes: entre trabalho, tempo para si, filhos, passatempos... As plantas de casa podem tornar-se um constrangimento. É por isso que nos lançamos nas plantas artificiais, selecionando produtos de alta qualidade, feitos com os melhores materiais e respeitando o meio ambiente. Produtos em látex, seda, silicone, plástico e tecidos recicláveis... Para um resultado hiper-realista.
Por que comprar uma planta artificial ?
Por que comprar uma planta artificial ?
A vantagem de uma planta artificial é que ela veste e decora um ambiente com muita facilidade, traz um belo toque de verde e você não tem nenhum incômodo, a não ser tirar o pó uma vez por mês! Sem manutenção, sem rega e uma planta ultra realista!
Entrega e recepção
Como meu pedido será embalado ?
Como meu pedido será embalado ?
Nós desenvolvemos embalagem adaptada em plástico reciclado para todas as nossas plantas, garantindo a segurança e proteção dos nossos produtos.
Quando a planta é embalada com a embalagem adequada, adicionamos amortecimento para que a planta seja melhor conservada durante todo o transporte. Para cada pacote que usamos papelão ondulado duplo (espessura dupla).
Quais são os prazos de entrega ?
Quais são os prazos de entrega ?
Os prazos de entrega são estimados entre 3 e 5 dias úteis, realizados de segunda a sábado pelas nossas transportadoras de confiança DPD e Chronopost
Acabei de receber minha planta artificial
Onde colocar minha planta ?
Onde colocar minha planta ?
Você pode colocá-lo em qualquer cômodo do seu apartamento ou casa, mas evite deixá-lo exposto ao sol direto o dia todo, pois pode alterar suas cores.
Também é possível colocá-lo no exterior para decorar a sua varanda ou terraço.
Como manter minha planta artificial ?
Como manter minha planta artificial ?
A vantagem de uma planta artificial é que você não precisa regá-la! Lembre-se simplesmente de tirar o pó das folhas uma ou duas vezes por mês com um pano limpo e macio.
Problema com meu pedido e devoluções
Não recebi meu pedido o que devo fazer ?
Não recebi meu pedido o que devo fazer ?
Se ainda não recebeu a sua encomenda, verifique primeiro as seguintes informações no seu e-mail de confirmação:
- a data de entrega selecionada
- o endereço de entrega está indicado corretamente?
- qual operadora você selecionou? Dependendo disso, verifique se você recebeu um e-mail diretamente da operadora.
Caso não tenha nenhuma informação, entre em contato conosco pelo e-mail hello@lagreentouch.fr en indicando o número do seu pedido
Minha planta está danificada o que devo fazer ?
Minha planta está danificada o que devo fazer ?
Se notar algum problema com a sua planta ou tiver alguma dúvida sobre o seu estado, ao receber a embalagem, convidamos você a tirar uma foto do problema encontrado e nos enviar um e-mail detalhando o assunto e mencionando o número do seu pedido para o endereço de e-mail hello@lagreentouch.fr
Por quanto tempo minha planta tem garantia ?
Por quanto tempo minha planta tem garantia ?
Garantimos nossas plantas por 1 semana após o recebimento da planta.
Como posso devolver meu pedido ?
Como posso devolver meu pedido ?
Não é possível devolver-nos uma planta de casa. Este é um produto vivo que necessita de embalagens específicas que devem ser realizadas por um profissional. Se você tiver algum problema com o pedido recebido ou não estiver satisfeito, envie-nos um email para hello@lagreentouch.fr afin que encontremos uma solução juntos
Como rastrear meu pedido ?
Como rastrear meu pedido ?
Você pode acompanhar o andamento do seu pacote GLS ou Chronopost através do número de rastreamento enviado a você por e-mail ou SMS. Será comunicado a você 24 a 48 horas antes da entrega.
Não recebi a planta certa, o que devo fazer ?
Não recebi a planta certa, o que devo fazer ?
Errar é humano, pedimos desculpas antecipadamente :) Mas sempre encontramos uma solução para satisfazê-lo! Por favor envie-nos por e-mail uma foto do produto recebido por engano e o número do seu pedido para que possamos devolver o produto correto